domingo, 30 de novembro de 2014

NOSSO NOVO PONTO NO VERÃO!!!!!

 
 
 
 
 
VILLA CR ABRE AS PORTAS NA BAHIA MARINA E PROMETE SER O ENDEREÇO MAIS CHARMOSO DO VERÃO

Uma nova história começa a ser escrita no mercado do luxo baiano com a inauguração da Villa CR, que abre suas portas na Bahia Marina nessa quarta-feira, 03 de dezembro, a partir das 18h, com uma festa que reunirá convidados de todos os parceiros do empreendimento. A pop up vai funcionar durante o verão baiano ...– de dezembro a março - e de forma inédita reunirá beauty, bolsas e acessórios, décor, gastronomia, joias e moda.

A Villa CR foi idealizada por Carlos Rodeiro, que vislumbrou na charmosa Bahia Marina, um espaço que poderá atrair turistas e baianos, nas tardes e noites da estação mais quente e agitada. Ao seu lado, cuidando de todos os detalhes e parcerias, está Java Ribeiro, diretora geral do projeto. O funcionamento da Villa CR se dará de terça-feira a domingo, com horários especiais nos finais de semana.

Moda

O mix de moda que fincará bandeira na Villa CR é composto por grandes marcas e multimarcas que fazem sucesso no cenário fashion da Bahia. Por lá a Paradoxus vai apresentar em suas araras uma moda balneário que vai combinar perfeitamente com as temperaturas elevadas da estação, e para isso vai expor peças de grandes de renomadas grifes e estilistas, como: Adriana Barra, Isolda, Lolitta e Martha Medeiros.

A Osklen, uma das grifes brasileiras que mais fazem sucesso no mundo, também estará no projeto. E na sua proposta, vai mostrar uma coleção mais conceitual, com peças de beachwear, tanto feminina quanto masculinas. Já a Foxton, com seu lifestyle carioca, estará com a coleção de verão 2015, totalmente masculina, que conta com uma estamparia inspirada na paz e nos talismãs da sorte.

A marca baiana Thereza Príore vai destacar as peças com aspecto handmade, ou seja, com bordados, crochês e tramas artesanais que dão um ar de feito à mão às roupas femininas. E a cada 15 dias apresentará uma nova coleção em suas araras.

Bolsas e acessórios

Todas as grandes marcas internacionais de bolsas, como Chanel, Givenchy, Gucci, Prada e Yves Saint Laurent, estarão integrando o espaço de Paula Frank, na Villa CR. As peças ricas em cores, texturas e estampas terão destaque em suas vitrines. Mais grifes terão visibilidade na Ótica Cristalli, que vai apresentar uma coleção de óculos de sol de marcas como: Armani, Persol, Dolce & Gabbana, dentre outras.

Joias

Carlos Rodeiro, que há mais de 25 anos faz história no mercado da alta joalheria da Bahia e do Brasil, considerado um dos seis joalheiros mais importantes do país, também levará a CR Joias para a Villa CR. Turistas e baianos poderão conhecer a sua nova coleção, e também as suas peças inspiradas na arte sacra e na religiosidade baiana, como a Pulseira do Senhor do Bonfim, o Pingente do Sagrado Coração e do Divino Espírito Santo, a Medalha de São Jorge, dentre outras. Todas repletas de pedras preciosas, como: brilhantes, esmeraldas, rubis e safiras.

Beauty

As baianas vaidosas terão a oportunidade de serem atendidas pelo fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto, que virá duas vezes por semana, especialmente, para comandar o Espaço Torquatto, onde trabalhará com make up e produção de books fotográficos. Além disso, com a direção do Java Group, durante todos os dias o Spazio Personalittá também cuidará dos serviços que envolvem um salão de beleza, com o apoio da marca Moroccanoil e da linha de mobiliário Grupo Face.

Décor

A decoração também terá seu espaço reservado na Villa CR, e à frente desse segmento estará Nathália Velame – responsável pelos projetos da Casa Kaiada, Gourmandise Bistrot, Paula Frank e Paradoxus. A designer de interiores estará com sua equipe profissional, atendendo em seu escritório, que funcionará no espaço.

O espaço da Casa Kaiada vai apresentar móveis, artigos para iluminação, cortinas e persianas de alto padrão, que seguem as tendências do mercado internacional de decoração. Seguindo a mesma linha, a Mac Móveis também vai expor seus móveis para áreas externas, cheios de originalidade e beleza.

Gastronomia

A gastronomia também terá seus destaques na Villa CR. Os deliciosos doces, as famosas tortas, os conhecidos salgados e pãezinhos do Gourmandise Bistrot, prometem se tornar a sensação gastronômica do espaço. Assim como os Chocolates Mendoá, que são preciosidades concebidas em plena Floresta Atlântica e produzidas com o cacau de Ilhéus, na Bahia. E para refrescar o paladar no calor do verão, o Helado Monterrey estará com seus picolés feitos artesanalmente com os mais variados sabores, desde frutas puras até os cremosos e recheados.

Site

O site Alô Alô Bahia, que atualmente é um dos veículos de comunicação social mais requisitados do estado, terá sua redação instalada na Villa CR. Como isso, dará suporte total a todas as notícias e novidades do espaço, como uma plataforma de apoio para que haja uma positiva e qualitativa produção de notícias relacionadas a Villa.


Bahia Marina

Inaugurada em 1999 a Bahia Marina é um centro de lazer náutico que atende as demandas dos navegadores da cidade, que atracam suas lanchas e embarcações no local. Nela há também a Marina Gourmet, que reúne os melhores e mais conceituados restaurantes da cidade, como o Soho e o Lafayette.