segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Curiosidades do desfile mais esperado do ano....




O evento estará maior em vários sentidos: serão 79 looks, contra 69 de 2013, que serão desfilados por 47 modelos (no ano passado foram 40). E se em edições passadas a grande atração era o Dream Angels Fantasy Bra, neste ano a marca não quis deixar por menos e colocará dois deles na passarela. Para desfilar as joias, a marca escalou ninguém menos do que as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, tops veteranas da casa.
As Angels Alessandra e Adriana participaram na semana passada do programa “Good Morning America”, em que mostraram em primeira mão as peças que vestirão no encerramento do desfile. Predominantemente em azul, a peça que será usada por Adriana tem 455 ametistas, 3.223 topázios azuis, 943 diamantes, 3.103 safiras azuis e 2.948 ágatas azuis, além de ouro 18 quilates. O modelo de Alessandra, em que se destaca o vermelho, tem 882 granadas vermelhas, 2.756 safiras azuis, 299 diamantes, 1.187 topázios azuis, 37 quartzos amarelos e 672 ágatas, também com ouro 18 quilates. Cada peça vale US$ 2 milhões (mais de R$ 5 milhões). Além de Adriana e Alessandra, Laís Ribeiro também desfila para a marca. Nesta edição, Daniela Braga faz sua estreia.
Pela primeira vez, o desfile da Victoria’s Secret será um evento black-tie, casando com o tema desta edição: o baile Preto e Branco oferecido por Truman Capote em Nova York em 1966 em homenagem a Katharine Graham, publisher do “The Washington Post”.
O desfile será veiculado pela CBS para os Estados Unidos no dia 9 de dezembro. No Brasil, o canal TNT transmite o desfile no dia 19 de dezembro à meia-noite, com reprise no dia 25 de dezembro (às 14h25) e no dia 31 de dezembro (meia-noite). Os horários são de Brasília e estão sujeitos a alterações.será em Londres. O evento estará maior em vários sentidos: serão 79 looks, contra 69 de 2013, que serão desfilados por 47 modelos (no ano passado foram 40). E se em edições passadas a grande atração era o Dream Angels Fantasy Bra, neste ano a marca não quis deixar por menos e colocará dois deles na passarela. Para desfilar as joias, a marca escalou ninguém menos do que as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, tops veteranas da casa.