domingo, 29 de junho de 2014

ESTILO QUE AMAMOS!!!!!!

A moda é sempre muito ligada com o que há de mais atual no mundo, mas ultimamente ficou fácil perceber que algumas tendências têm o poder de ir e vir com frequência. Outras sequer saem das vitrines e manequins.
Brechós também se popularizaram justamente pelo fato de venderem peças que se tornaram atemporais. Itens que podem ser usados por mulheres de quaisquer idades. E o melhor: podem ser guardados por décadas e continuarem atuais.
O fato é que existem tendências que nunca saem de moda. A seguir você confere uma lista das principais e confere no que vale a pena investir na próxima vez que for fazer compras.

1. Animal print
A estampa animal já é um clássico na moda. Onça, zebra e leopardo aparecem nas roupas em qualquer estação. Este tipo de desenho faz parte do vestuário há muito tempo, já que a pele dos animais foi o primeiro tecido usado pelo homem para cobrir o corpo.





2. Preto e branco

Não adianta, as duas cores são coringas no armário de qualquer pessoa. Elas combinam uma com a outra e ficam bem em qualquer corpo. Você pode usar esta tendência misturada ou optar por looks total white ou completamente preto. Com estes tons, dá para criar diferentes estilos


3. Florais

Flores são bem-vindas de qualquer maneira, seja para enfeitar e perfumar a casa ou para incrementar o look. Grandes ou pequenas: não importa, elas são democráticas, basta saber como usar. “A estampa tem que estar proporcional ao biótipo físico de quem irá usar. Por isso, antes de comprar, preste atenção, nos pontos que quer destacar, e claro, na interferência das cores




4. Jeans

Até hoje o jeans é um dos melhores amigos de quem trabalha. Prático e confortável, o material vai bem em quase sempre, com algumas exceções. “O jeans é sempre informal e deve ser evitado em ambientes de trabalho que peçam roupas sociais, em ambientes mais formais, em casamentos, em formaturas”, falou Ana Vaz.
O tecido é atemporal, mas se quiser atualizar o look basta combinar jeans com jeans.





5-Hippie chic

Pode ter o nome de folk, gipsy, boho ou hippie chic, mas o estilo é semelhante. Inspirada no movimento dos anos de 1970, que pregava a paz, o amor e o sexo livre e também no festival Woodstock, a tendência vai e volta.
Batas, saias longas, franjas, crochê, estampas tie-die, étnicas e arabescos. Rasteirinhas e botas dominam os pés das novas hippies e as bolsas costumam ser desestruturadas, como as bolsas-saco. Cabelos soltos, com aparência natural, tranças e head bands de flores são sugestões para compor o look.







Uma peça sempre bem vinda, Jaqueta jeans!!!!

















O jeans é um dos tecidos mais comuns, um dos materiais que praticamente todo mundo tem uma peça feito dele. Sua popularidade se deve ao seu conforto e versatilidade na hora de montar os looks. Graças à essas características, o material ganhou espaço e força praticamente eterna na moda, nunca saindo de cena.
No caso das jaquetas jeans, estas são um item que entra e sai de voga com frequência, mas que nunca abandona totalmente as mulheres. Por sua incrível adaptabilidade à looks tanto de inverno quanto de verão, a peça é indispensável no guarda roupa de quem quer criar looks úteis e fáceis para o dia a dia.

Hoje o dia é apenas do Brasil.....