sexta-feira, 27 de junho de 2014

Estilo Folk, parte 2!!!

 
 
 Para sair bonita no estilo Folk, lembre-se que a lei da proporção deve imperar. Ou seja: se você usar as franjas na parte de baixo (em saia ou calça), escolha para a parte superior uma camisa de botão ou regata, por exemplo. Assim, já resolve toda a proporção da produção. Calor? Escolha uma regata com alça não tão fina e jogue um casaqueto ou uma malhinha aberta para compor melhor.
Com todo o cuidado para não parecer fantasia de carnaval, o Folk é um dos meus estilos favoritos porque ele sempre me remete a uma das maiores virtudes que um humano tem: a liberdade de expressão. Só de ser uma mistura de tantos outros estilos e permitir que cores se mesclem, que a gente dê bye bye à ditadura da chapinha, já ganhou meu coração! E o que vocês acham?
 
 
 
 
 








Viva o jeito Folk de ser,,,

De tempos em tempos, o estilo folk - aquele que usa e abusa de franjas e traços étnicos que mesclam do navarro ao floral - volta à cena como vedete da estação.Folk significa "povo" e a expressão remete à mistura de estilos. Para fazer bonito no Folk, itens do hippie, do étnico com suas estampas e geometrias, country e o indígena (navarro) ajudam no visú......