sexta-feira, 6 de junho de 2014

Matéria do site OFUXICO...detalhes de Camilla Camargo em Salvador!!



Camilla Camargo amarra fitinha nos portões da Catedral de Nosso Senho do Bonfim



Camilla Camargo amarrou uma fitinha nas grades da Catedral de Nosso Senhor do Bonfim e posou para uma foto no ponto turístico baiano nesta sexta-feira (30). A atriz escreveu sobre o programa em Salvador no Instagram para mostrar o clique.
“Uma tarde cheia de coisa boa, na fé de mais amor, mais paciência, mais respeito e mais alegria sempre! Que Deus olhe por nós e guie nossos passos. Do Senhor do Bonfim pra todos! Obrigada @therezapriore e @adrianapriore por acompanhar com essa roupa linda, cheia de cor e de Love, love, love!”, escreveu ela.
Camilla é uma das finalistas do Saltibum, que vai ao ar neste sábado (31) e disputa com Rômulo Neto o prêmio por um carro no palco do Caldeirão do Huck.


FOREVER....


As peças queridinhas das estação!!!



As Roupas com Franjas estão mais do que em alta nas tendências da moda, e quem está acompanhando as novidades já deve ter visto. Com essa tendência temos mais estilo e mais movimento no Look, por isso que varias mulheres estão aderindo. As franjas começaram nos vestidos e hoje já está presente também nos shorts, saias, e muitas outras peças de roupas. Para que todas possam ficar bem estilosas para você usar em varias ocasiões também. Até separamos algumas peças para podermos mostrar para vocês as novidades também.
Temos certeza que você irão adorar as novas Roupas com Franjas, porque tem muita variedade para usar, são peças mais soltinhas e bem estilosas.