terça-feira, 27 de maio de 2014

Matéria no site www.paulamagalhaes.com.br

Achados Thereza Priore

 
Sou uma maximalista de corpo e alma! Então foi só conferir a coleção da brand baiana Thereza Priore para cai de amores.  Explico logo! Para a temporada a marca pilotada pela estilista Adriana Régis ( Dinha, para as intimas)  está rica em acessórios generosos e muitos quimonos, peças capazes de reinventar qualquer visú. Rolou muito sentimento!
IMG_2552
Entre os achados: os adornos para bota que mostrei no Mosaico Baiano, na gravação do Expresso da Moda. Eles são hypes e enfeitam qualquer bota que você tem no armário. Resultado: parece que cada dia um calçado novo surge.
IMG_2548
Adorei as peças com prata e turquesa. Anéis e brincos entram em cena para o look ganhar bossa. As pulseirinhas gipsy também são lindas e bem fáceis de usar. Um bom mix quebra a monotonia de qualquer look. A bolsa peruana também ganhou destaque no garimpo, pela explosão de cores e grafismos, o que torna a peça um verdadeiro tem que ter.
IMG_2563
Olhos abertos para a saia midi, com o comprimento hit da estação. Em veludo e com estampa floral, a peça se atualiza quando ganha como pano de fundo os tons escuros, típicos do Inverno. Quem quiser arrasar pode fazer um duo com os maxi brincos, á venda na loja. Díficil mesmo é escolher entre tantas opções.
IMG_2567
Pensa que acabou? Que nada! Amei os quimonos! Quem me conhece sabe que não resisto a uma bela peça com a pegada. O interessante são os tamanhos versáteis! Tem curtos e os longos para a gente escolher.
IMG_2569
Resumo da ópera! Se você adora peças de efeito, com estética gipsy, adora cores, estampas e texturas e não abre mão de ser diferente vai lá conferir os achados da Thereza Priore. Endereço: Rua Manoel Barreto n 135, Graça, Terceiro andar. http://therezaprioremoda.blogspot.com.br/
IMG_2570
Você talvez goste de ler: