sexta-feira, 2 de maio de 2014

detalhes II


Detalhes...


Batas Gipsy

As roupas ciganas nunca saíram de moda realmente, com o tempo elas foram sofrendo alterações e surgiu o estilo folk. Na São Paulo Fashion Week o destaque dessa tendência foi do estilista italiano Emilio Pucci, o lenços tinham estampas coloridas com bordados e pedrarias, também usou rendas, franjas, transparências, malhas com detalhes,,,,,,

Para quem quer aderir a essa moda o ideal é investir em acessórios que tenham essa influencia, tais como pochetes, carteiras, transversal, tiracolo, bolsa estilo saco e bolsa de mão. Esses acessórios devem ter customizações e bordados em madeira marchetada, tresse ou tramas. Outro ponto forte dessa tendência é a mistura de cores em tons de branco,  laranja, preto, amarelo, azul, verde, uísque, caramelo, marrom e bege. 








Bata nossa de cada dia......

Uma peça soltinha no corpo, leve, com o caimento perfeito, já deixa qualquer produção muito mais prazerosa, à vontade e parece que tudo flui melhor. Na hora de combinar, opte por peças mais justas ao corpo, para equilibrar. Para uma ocasião mais informal, um momento de lazer, aposte na bata branca curinga com short jeans e rasteira. Fica cool, despojado e super dia-a-dia.