terça-feira, 1 de abril de 2014

Chega o outono/inverno e com eles a estamparia mais que invernal: Xadrez

 
Podemos incluir o xadrez vermelho, ou o ”tartan” (padronagens criadas na Escócia para representar o brasão de cada família) – em calças e peças em alfaiataria. Aliás, não precisamos ficar presas ao vermelho e podemos adotar ainda outras tonalidades desta padronagem.
Atualmente o xadrez é conhecido como um tecido quente, feito para as baixas temperaturas, então é uma ótima escolha para as estações do outono e inverno. As combinações mais simples de cores não vão muito além dos neutros, mas quem gosta de ousar pode tentar o mix entre padronagens de forma discreta, começando pelos acessórios.
 
produção realmente ousada com os conjuntinhos e peças inteiriças, todos combinados com a mesma padronagem de xadrez. Entre as adeptas, Rita Ora se revelou uma verdadeira fã do tartan, enquanto Ashley Madekwes mostrou que podemos usar um conjuntinho xadrez com sapatos brancos sem ficar muito chamativo.


Acrescente outras modinhas com o xadrez vermelho, entre eles e principalmente, a blusa curtinha. Não esqueça dos complementos com a cintura bem alta, e finalize com os acessórios que compõem o seu estilo pessoal – valem todos, do romântico ao punk!

INSPIRAÇOES PARA NOVA COLEÇÃO DA THEREZA PRIORE


 Rita Ora não cansou de surgir com um mais lindo que o outro durante essa semana, mas o melhor de todos foi esse com o par de botas deuso de cano longo da Dolce & Gabbana, peça desejo para usar neste inverno desde JÁ! Ah, você também notou os nozinhos na roupa, né? Ótimo truque pra dar um up na produção! O chapéu deu o arremate final para um look casual e usá-lo todos os dias


.
Nicky Hilton também nos deixou boquiabertas com esse vestido #prateragora todinho bordado com ponto de crochê teia de aranha, mas e essa clutch de franja? Peça desejo que tem que ter dentro do armário e vai com tudo! E para um look tão cheio de bossa, a coroa de trança deu o toque final!