segunda-feira, 12 de maio de 2014

Viva a liberdade,,,,,,,,,

O estilo boho nada mais é do que a releitura do estilo dos hippies dos anos 60. Com elementos de cultura hippie + look cigano + folk americano + estilo indiano + acessórios tibetanos + tecido e materiais naturais... Toda essa mistura com muita harmonia e amor a natureza.

A palavra boho vem de bohemia (em português boemia). E quando eu disse que era uma releitura do estilo hippie... Dá só uma olhada no lifestyle da galera do boho: atitude pacifica + conexão com a natureza + espiritualização + Carpe Diem + paixão pelo vintage... Ou seja, tudo na paz e na tranquilidade!!!
 
Com toda certeza, o boho é a tribo mais de bem com a vida que existe! Eles gostam de pegar a estrada e conhecer novas culturas, sair sem destino como os ciganos. Para passar o tempo nada de notbook, Ipod, Ipad, ou qualquer outra parafernália tecnológica, eles gostam mesmo de praticar as artes, a pintura... A ideia é explorar a criatividade e preferem acima de qualquer coisa flores no cabelo a diamantes no pescoço, dispensam os bens materiais por boas viagens....
 








 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário