segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

QUE CALOR É ESSE? VAMOS AS DICAS?

O calor está tão forte por aqui que a vontade que temos é de vestir uma roupa de banho a fim de encontrar piscina, praia ou lago no meio do caminho. Mas pra vencer as altas temperaturas sem perder a graça do look, podemos lançar mão de alguns truques de moda para o verão.
Sem exagerar na dose, as fendas podem acrescentar uma refrescada extra nas pernas. O corte pode vir do próprio modelo, ou de alguns botõezinhos propositamente desabotoados no comprimento da saia. Os acessórios estampados também podem equilibrar e dar o toque final em vestidos lisos.
As transparências são amigas do verão, e dão um toque sensual sem ficar vulgar. Podemos brincar com a sobreposição de peças, vestidos longos por cima de combinações ou até camisolas de renda e vestidos longos que brincam com a sombra da silhueta das pernas debaixo do pano.
Quer conforto e frescura no calor? Invista nos vestidos esvoaçantes! Pra tomar cuidado e não ficar com cara de capinha de botijão de gás, aposte nas peças sem estampa e no máximo trabalhadas com texturas, como a renda. Complemente com bastante acessórios!




Nenhum comentário:

Postar um comentário