sábado, 13 de abril de 2013

Vamos vestir nossa casa?

Sente que talvez seja hora de renovar alguma coisa dentro de casa? Pode ser de almofadas novas que você precisa! Só este detalhe já vai dar outra cara para a sala, quarto ou seja lá qual for o cômodo em questão. Acontece que tudo depende do tipo de almofada que você escolhe: ela pode ser estampada, lisa, colorida ou neutra..... Novidade na Thereza Priore vamos ter vários modelos......





A PEGADA DOS CUT OFF DRESS!!!!

Os “cut off dress” são vestidos com recortes estrategicamente pensados, que identificamos com muita força nas últimas coleções de verão internacionais.
Só que os recortes já estão além das passarelas, notamos muitas famosas optarem pela peça recortada para se destacar em festas e eventos de tapete vermelho. Para não revelar demais, o recorte mais adotado é aquele que aparece na cintura em forma de ângulos geométricos.
Apenas este detalhe já cria um apelo sensual a mais na roupa, revendo uma parte do corpo que geralmente ficava escondida. Mas algumas garotas acrescentam um toque de humor à tendência, como é o caso de Chloé Sevigny que agrega temas divertidos em suas roupas, além de revelar partes a mais do seu corpo.


A moda espetacular com sua pegada retrô!!!!

a Turma da Mônica comemora 50 anos em 2013. Na moda a comemoração ficou por conta da Apoena, que vai apresentar sua próxima coleção no Fashion Rio inspirada na turma da dentucinha mais amada do Brasil. O universo da Mônica foram desconstruídos e serviram de referência para as estampas originais. Temos um petisco do desfile que será apresentado no próximo dia 14/04, às 16hrs na Marina da Glória, referências de brinquedos e personagens fortes da década de 80.