segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MISTÉRIOS NO DESFILE DE OSCAR DE LA RENTA....

O desfile de Oscar de la Renta deve ter sido um dos mais esperados desfiles dos últimos tempos. Tudo porque especula-se o retorno de John Galliano dividindo a criação desta coleção com Oscar. Galiano não apareceu mas muitos dos looks lembram a magia de Galliano desde o moulage a magia de algumas peças. O desfile foi lindo mas, o mistério continua. Devemos esperar pelos proximos capítulos.














MARC SEM MARC.....

A maioria da imprensa já estava voando para Londres , quando a primeira modelo pisou na passarela iniciando o desfile da Marc Jacobs encerrando a temporada de inverno 2013/2014 do NYFW. O ambiente era iluminado por dois imensos sóis do planeta Jacobs. Pijamas, hot pants curtíssimas, pernas para fora em micro saias, peles, muitas peles, casacos e tailleurs que passavam pela inspiração Chanel. Marc Jacobs continua sendo a principal atração da New York Fashion Weelk e um dos maiores designers da atualidade.











A THEREZA PRIORE NUNCA DORME EM SERVIÇO......

Não importa se a referência é oriental, latina… As flores continuam na cabeça das garotas. Kate Moss foi a última famosa a surgir com os cabelos puxados por um ramo de flores na capa da última edição da W. Para a produção da modelo na revista, os tons de vermelho, lilás e rosinhas se misturaram entre as orquídeas e a maquiagem destacada pelo bocão vermelho. Para Frida Kahlo, as flores eram naturais e o tom do bocão andava sempre em sintonia com as cores das flores, vermelhas ou rosa pink.






Carnaval acabou, começou o ano e liquidação também, mas nao podemos deixar de comentar o que está rolando no mundo da moda!!!!

A marca anglo-brasileira Issaqueridinha da Duquesa de Cambridge, apresentou uma coleção com um pé na década de 70 na semana de moda Londres. Suas tradicionais estampas vieram com os traços da época, acompanhadas de casacos longos para o inverno, calças largas e chapéus. E mesmo sendo uma coleção de inverno, muitos caftãs entraram em cena. Vale reparar que os vestidos curtos e os vestidos sem mangas ganharam sempre uma blusa quentinha por baixo: