sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dicas para misturas de estampas....

Não existe uma regra exata de como usar esta estampa, mas sim maneiras de valorizar os desenhos e destacar os acessórios. Uma maneira atual de adotar a moda folk é investir em looks total print, forte tendência da estação que pode ser incorporada usando só um vestido estampado, ou ainda ousar no mix de padronagens. "Combinar estampas diferentes parece uma tarefa complicada, mas não é. Para fazê-lo sem erro, é só juntar as que tenham alguma cor em comum, ou as que tenham desenho parecido, mas em cores diferentes
Quem não faz a linha fashionista, mas gosta da estampa, pode optar por produções mais discretas que coordena apenas uma peça estampada com outra lisa. Neste caso, a grande aposta é a saia ou o shorts estampado, praticamente onipresentes nas coleções de verão. Atenção: aquelas que possuem quadris avantajados devem fugir das estampas chamativas, principalmente as de fundo claro.

Grande hit da estação, os acessórios étnicos vêm como itens de impacto para complementar os looks da estação quente. Geralmente coloridos, eles devem ser coordenados de acordo com a paleta de cores das roupas. Os modelos preto e branco são mais neutros e podem tanto completar o visual p&b, ou simplesmente equilibrar a cartela de cores de uma produção mais viva.







Nenhum comentário:

Postar um comentário