segunda-feira, 25 de março de 2013

Lagerfeld, uma atração certeira!!!!

Na noite desse sábado (23.03), Lagerfeld, responsável pelo décor e pelas atrações do evento, prestigiou a cerimônia acompanhado pela família real de Mônaco e convidados especiais para a festa que levanta fundos em apoio à Fundação da Princesa de Mônaco; neste ano, o evento celebrou também os 150 anos da Societé des Bains de Mer.
Além dos detalhes, Lagerfeld também foi o responsável pelos looks das princesa Caroline de Hanover, da princesa Charlene de Mônaco e top Cara Delevingne, uma das hosts do baile, todas de Chanel; também pela festa, a modelo Natalia Vodianova, de Dior, e Charlotte Casiraghi, que chegou acompanhada por seu irmão Pierre Casiraghi vestindo Chanel.
Com o tema batizado de Belle et Pop, a decoração contou misturou elementos da Belle Epoque com o salão todo vermelho e mesas com motivos de jogos de cassino. A noite contou ainda com um show especial da cantora Rita Ora, atração escolhida pelo próprio Lagerfeld, e participação do rapper Theophilus London; confira, nas imagens, alguns dos momentos e detalhes da grandiosa festa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário