segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Calendário Pirelli de 2013

O Rio de Janeiro foi a locação escolhida  para a produção do Calendário Pirelli de 2013 que é um ícone anual da fotografia e de mulheres lindas. O Calendário Pirelli sempre é produzido pelos  maiores nomes da fotografia de moda. Terry Richardson (que fotografou naBahia), Mario Sorrenti,Karl Lagerfeld, Patrick Demarchelier, Mert & Marcus entre tantos grandes nomes.
 As modelos foram as brasileiras Isabeli Fontana, Adrina Lima (gravidíssima), Sonia Braga, linda, Marisa Monte e mais  Elisa Sednaoui, Petra Nemcova, Hanaa Ben Abdesslem, Summer Rayne Oakes, Liya Kebede e Karlie Kloss.
As locações foram extremamente bem estudadas e as cores explodem neste Rio de Janeiro que nem todos conhecem, nos detalhes das portas, grafittes..................







Christian Louboutin | Natal

As idéias mais fantásticas são aquelas absurdamente simples. Tem coisas que estão na nossa frente, na nossa mão basta ter o insite mas não percebemos. O escritório de desing Studio Xag de Londres tem sempre idéias maravilhosas para o visual e merchandising de uma loja. No caso da Christian Louboutin dse inspiraram no maior ícone da marca que são as solas vermelhas . Apoiados em uma estrutura metálica os sapatos foram sendo dispostos de forma a formar a imagem de uma linda árvore de natal. Para o topo da árvore foi usado um dos sapatos cravejados de swarovski. Grandes idéias são as mais óbvias o difícil é perceber isso.



SHORTCUT!!!

COM DIVERSOS COMPRIMENTOS, O SHORT FECHA COM SEU ESTILO, ENTAO VAMOS PREPARANDO AS PERNAS POIS O VERÃO CHEGOU..............