sábado, 27 de outubro de 2012

www.moda.atarde.com.br/Trendscool

Último dia do YSF consagra a moda leve e colorida da temporada de verão.

Muitas tendências da moda primavera/verão 2012-13 foram apresentadas no último dia do YSF. As marcas Thereza Priore, Mahalo e Lol Shop abriram o primeiro bloco de desfiles, seguido, após um pequeno intervalo, pela Abx Contempo, Ivan Joias e Colcci.
Spikes, franjas, peplum, couro, babados, maximalismo, estampas diversas – incluindo tribais, tropicais, animal print e caveira, além de muito brilho imprimiram a alegria e o frescor da estação, com roupas leves e coloridas.
A sofisticação ficou a cargo da Ivan Joias, que exibiu peças em ouro dourado, adornadas com pedras e pérolas; e da ABX Contempo, com um desfile de vestidos de festa, bordados com paetês e miçangas, acompanhados das sandálias da marca Carrano.
Destaque para a coleção Vida Nômade, desenvolvida pela marca Thereza Priore, que, buscando retratar o estilo de vidas dos “ciganos contemporâneos” – GYPSETERS – trouxe muitos kaftans, vestidos longos e de comprimento mini, soltos e em diversos tecidos, como a renda, e o artesanal crochê.
Nos sapatos, cores fortes aliadas a muito spike, assim como o brilho do metalizado specchio, dominaram a passarela.
Para a moda masculina, a Colcci propôs uma moda bem colorida, destacando-se pela irreverência dos blazers estampados.
Confira a galeria de fotos:

THEREZA PRIORE


Mídia: www.perfumemoda-bobpires.blogspot.com.br/

Gostei muito do trabalho em crochê apresentado pela marca baiana THEREZA PRIORE, da estilista Adriana Régis, no Yacht Summer Fashion 2012, realizado esta semana em Salvador. Além do vestido, tinha também colete hand made na coleção verão 2013 inspirada na mulher nômade, viajante, com ares de cigana.

 

Mídia: http://ssaporestefanodiaz.blogspot.com.br

“Vida Nômade” foi o tema da coleção ovacionada pelo público e jornalistas de moda.

Ontem, 25/10, a noite foi mais que especial para Adriana Regis e Daniel Montheiro da Thereza Priore. A diretora criativa e o estilista da marca mostraram porque são constantes fontes de pesquisas e pautas sobre moda autoral em Salvador no último dia de desfile do Yatch Summer Fashion.

Com o tema “Vida Nômade” a loja conceito do Rio Vermelho apresentou aos baianos o conceito dos Gypsetters, termo encontrado através das pesquisas de Adriana que fazem referência aos ciganos modernos da nova geração. Pessoas viajada e muito bem informadas que fazem questão de sair pelo mundo buscando novas tendências para o seu lifestyte.
Na passarela, que tinha como fundo o cenário de um grande deserto em LED, a modelo Dani Brugni, estrela da coleção de verão 2013 da marca, iniciou o desfile trazendo praticamente a essência do que seria exibido dali para frente. Aa loira vestia um longo vestido com fenda frontal inusitadamente combinado com um microshort jeans e um maxi-colete confeccionada em crochê azul.

A partir daí, as surpresas foram mais que esperadas. Longos esvoaçantes abriam caminho para Kaftans – marcas registradas da grife – que surgiam curtíssimas e em tecidos de alfaiataria. A cartela de cores seguiam o mood da estação com uma invasão dos tons candy, neon, amarelo ovo e dourado. As estampas, exibidas a exaustão, variavam do tropical ao animal print que assumem novas propostas quando combinadas aos tons verde e azul, consagradas como cores da estação.

Ao final do desfile, Adriana e Daniel receberam os aplausos e congratulações de amigos e especialistas da área como que consideraram um dos melhores desfiles da noite, consagrando a Thereza Priore como uma das revelações da nova moda baiana




Midia: http://www.salvadornamoda.com/

O verão de 2013 de Thereza Priore chegou cheio de referências étnicas, vindas dos quatro cantos do globo. Atenta à cena fashion, a maca apostou no espírito nômade dos gipsy setters e apresentou a coleção “Vida Nômade”, com peças cheias de cores, texturas e combinações inusitadas.

Na cartela de tons, o fluo fez dobradinha com o dourado e o amarelo, os quais andam de mãos dadas com referências étnicas, bordados, pedrarias, peças no estilo handmade. Nas modelagens, vaporosos e coloridos vestidos dividiram espaço com os shorts jeans produzidos com técnicas artesanais e que ganharam status de hotpants luxuosas e exclusivas.

Mídia: Bazar & cia- jornal correio da bahia

A marca baiana fez sua estreia no YSF mostrando o que sabe fazer de melhor: roupas coloridas, marcantes e superfemininas para mulheres de atitude. A coleção Vida Nômade, idealizada pela diretora criativa Adriana Regis e pelo estilista Daniel Montheiro, levou para a passarela o conceito dos gypsetters, os ciganos modernos que saem pelo mundo curtindo a vida. Vestidos, saias, tops, shorts, hotpants, kaftans e maxiacessórios foram alguns dos hits apresentados pela marca, que tem loja no Rio Vermelho. Fotos de Eli Cruz/iBahia.com

Mídia: www.modait.com.br

Foi assim que a coleção batizada de Vida Nômade - com suas peças cheias de cores, texturas e combinações inusitadas - ganhou vida e adentrou o catwalk do YSF nesta quarta-feira, dia 24. Na cartela de tons, o fluo faziam dobradinha com o dourado e o amarelo, os quais andam de mãos dadas com referências étnicas, bordados, pedrarias, peças no estilo handmade. Com destaque para as peças de crochê, no melhor estilo sessentinha, que foram desenhadas por Daniel e confeccionadas por artesãs das comunidades do Rio Vermelho. Nas modelagens, vaporosos e coloridos vestidos dividem espaço com os shorts jeans produzidos com técnicas artesanais e que ganharam status de hotpants luxuosas e exclusivas, já que contam com padronagens e aplicações de materiais como couro, renda e taxas, que só serão encontradas no mix de loja e atelier da Thereza Priore. Os acessórios, especialmente produzidos para o desfile, arrematam os looks com maxi, ou melhor, mega brincos combinados com sandálias rasteiras, trabalhadas à mão com exclusividade para a marca. Os maxi-colares continuam com força total e ganharam o status de jóias no terceiro desfile do último dia de Yacht Summer Fashion. Durante o evento, uma edição limitada do catálogo virtual da marca, que contou com a dobradinha luxuosa da modelo Dani Brugni e do reconhecido fotógrafo Marcelo Bruzzi, foi distribuída entre os presentes que se encantaram com o mimo da estação, um leque colorido, no melhor estilo cigano. Foto by Andre Carvalho Thereza Priore Rua Bartolomeu de Gusmão, n 13, Sala 4, Rio Vermelho, Adriana Regis Priore Tels: 55 71- 91361974/82804444




Matérias do desfile: site simplesmenteluxo.

O melhor do terceiro dia de YSF
25/10/2012 | Categoria: PASSARELA

O Yacht Summer Fashion 2012 chegou ao fim, nesta quarta-feira com um saldo muito positivo de seis desfiles, que lotaram a sala e agradaram quem esteve por lá. A noite começou de forma surpreendente com apresentação da coleção no maior estilo gipsy da Thereza Priori, de Adriana Régis. Gostei muito da edição deste desfile, que conseguiu mostrar o conceito da marca e, sobretudo, as maiores características herdadas de sua criadora: alegria através das estampas, misturas, volumes e muita cor.