sábado, 29 de setembro de 2012

Amo este blog da minha querida Marcele neves...



27 setembro 2012

O verão da Thereza Priore

Cores, texturas e combinações inusitadas. Esses elementos caracterizam as peças de Thereza Priore, que se inspirou no estilo de vida nômade para desenvolver a sua coleção de verão. Nas araras, neon, peças bordadas, referências étnicas, bordados, pedrarias, peças no estilo "handmade", umas das principais características da marca, que é o primeiro nome que vem à cabeça quando estamos falando do estilo "resort".
A campanha da nova coleção é estrelada pela maravilhosa Dany Brugni (sou suspeita pra falar, sou fã do trabalho dela) e clicada pelo badalado fotógrafo Marcelo Bruzzi, que conseguiu traduzir com exatidão a atmosfera tão contagiante dos dias de verão. O colorido, o clima e a produção deixou tudo harmonioso e me fazendo entrar em contagem regressiva para o verão. Confere algumas fotos:


A coleção já esta disponível na loja desde o ultimo dia 25 e, não há duvidas que esta fazendo o maior sucesso entre as mulheres antenadas, que querem fazer bonito nos dias quentes. E se você também quiser passar por lá, tome nota do endereço.

Serviço:
Rua Bartolomeu Gusmão, 13 | Sala 04
Rio Vermelho | Salvador-BA
(71) 8280-4444

Fotos: Thereza Piore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário!
Sua presença é muito importante, volte sempre!

Beeeijo!
Marcele Neves