domingo, 2 de setembro de 2012

GYPSET STYLE!!!!

A nova coleção da Thereza Priore irá vir com um "q" nômade....termo que vem da mistura das palavras gypsy (cigano, em inglês) e jet set (usado pra descrever um grupo de ricos e famosos da década de 60, que viajava o mundo pra curtir e gastar).
Estes "novos nômades" são um grupo de pessoas sofisticadas e desprendidas, geralmente com alto poder aquisitivo,  que transitam muito bem pelas rodas mais ricas quanto pelos lugares mais simples, e assim, escolhem uma forma alternativa pra viver. Geralmente são artistas, escritores, designers, fotógrafos e músicos que procuram se estabelecer longes dos grandes centros e do glamour, e preferem levar a vida em lugares paradisíacos e hypados de forma mais simples. Alternam temporadas em refúgios maravilhosos com viagens pelo mundo e fazem do trabalho uma diversão. #sonhomeu
Para eles o luxo é poder viver assim, em lugares maravilhosos, perto da família e de  forma bem tranquila, com os pés no chão.!!!!!
O espírito de liberdade dos gypsetters,  deve algo , aos mochileiros, aos hippies e até às raves dos anos 90, que fizeram ressurgir o desejo da “viagem” — em vários sentidos — depois da caretice yuppie. Mas deve, principalmente, aos ciganos, com seu gosto pela vida nômade.
SONHO E UTOPIA PARA QUEM PRECISA!!!!





















 

ULTIMOS DIAS!!!