domingo, 20 de maio de 2012

PEGADA HYPADA!!!!

Produção é elegante para uma saída a noite, para um evento ou balada, em que é preciso brilhar mas sem perder a essência chique e fashionista! Cada peça é incrível por si só, o que ajuda a produção a ficar mais fácil de se tornar legal. Camiseta hypada, colar traz uma proposta exagerada, maxi...

TERNO FLORIDO!!!!!

Toda temporada tem aquela tendência que nos pega de assalto e quando menos vemos domina o nosso imaginário. Aconteceu com o colorblocking, pelos fake, saia longa e cia., então não era dessa vez que iria ser diferente. A Europa foi dominada pelos ternos floridos! Os ternos floridos são um belo exemplar de trends que começam nas passarelas e vão para as ruas. Marcas como Mary Katrantzou e DKNY apostaram na combinação para essa primavera e acertaram em cheio, pois não demorou nada para que as mocinhas mais destemidas com o figurino começassem a abusar das flores em dupla. As araras da Thereza priore já estão com diversos modelos e estampas!!! vamos conferir?

CAFTÃS...PEÇA ATEMPORAL!!!!!

A NOVA COLEÇÃO DA THEREZA PRIORE ESTÁ ALTAMENTE DIVERSIFICADA E POR ISSO QUE NÃO DEIXAMOS DE PRODUZIR A PEÇA CHAVE DA MARCA, A CAFTÃ, modelo esvoaçante que não escolhe o corpo para usar, apenas atitude!!!! Viva o glamour!!!!!