sexta-feira, 9 de março de 2012

Dicas do que usar nessa nova estação!!!!




METÁLICOS- Com a chegada do inverno e para as produções mais sérias e elegantes, invista nos metálicos de cores neutras – eles podem ser prateados, dourados, ouro e prata velho e até mesmo os metálicos foscos.

Couro - Mais uma temporada para o couro – e ele não diminui de velocidade. O couro continua no topo da lista de preferência das garotas, e o tipo mais usado ainda é o preto brilhante – porém agora a cartela se estende para outras tonalidades e a camurça, com a chegada da alta tendências dos tons terrosos para este inverno.

Tangerine Tango - Aproveite para combinar a cor com mais um mix em alta neste inverno: o vermelho e rosa. Isso porque não precisa seguir o tom exato do tangerine tango, ele pode ter algumas pequenas variações no tom. Aproveite o inverno para investir em peças mais pesadas, como casacos, calças e até acessórios laranja para dar destaque no look. Quem for mais ousada pode apostar no look monocromático, outra promessa deste inverno. Para conquistar este visual casual, combine com os acessórios neutros.

Étnico - Ainda dá tempo pra arrasar com o look étnico. Não precisa ser tão literal desta vez, algumas referências e detalhes podem resolver o seu look invernal. As cores também estão mais livres para a estação: os terrosos aparecem bem fortes, ou você pode manter a cartela dos neutros no look. Para não precisar investir nas peças étnicas, uma boa opção é liberar a criatividade e montar produções com muita mistura de estampas, e aproveitar o restinho desta tendência.