sábado, 31 de dezembro de 2011

Lojinha do Brown






TELMA ALVARENGA

Coluna Nomes Vip's Salvador

Lojinha do Brown
O Museu du Ritmo vai ganhar uma lojinha, onde serão vendidos roupas e objetos artesanais. Inclusive camisetas, para homens e mulheres, com estampas desenhadas por Carlinhos Brown. Para montar o espaço, o Cacique do Candeal convocou Adriana Regis, dona da grife Thereza Priore, na Barra. “Vai ser bárbaro”, diz a estilista. “Tudo o que ele faz é muito criativo, tem uma pegada conceitual”.


Tem mais...
O novo espaço no Museu du Ritmo estará pronto dia 8 de janeiro, quando será gravado o DVD da Timbalada. “Vai ter um café lá dentro e uma parede só com quadros de Brown”, conta Adriana. Ela já planeja assinar uma coleção exclusiva para a lojinha.

Que venha 2012!!!

Olho grego, olhos isis, mão judaica (chamsa), om, pentagramas, mandalas, sol, estrelas, carrancas, guerreiros, figas, espadas, máscaras, medalha de São Bento…

Cristais, quarzto branco, onix, turmalina preta, hematita.

Salmos – 10, 43, 46, 91 e 96

Plantas e flores naturais: seguram energias negativas

Flores vermelhas ou amarelas: colocadas próximas a entrada, seguram energias negativas.

Pimenteira: também segura a energia negativa. coloque em qualquer local do ambiente.

Vaso de sete-ervas: coloque próximo a entrada ou no ambiente. Arruda, quiné, espada de São Jorge, alegrim, comingo ninguém-pode, pimenteira e mangericão.

Água com sal grosso: coloque um pote ou copo de água com sal grosso no ambiente, purifica o ambiente e protege das energias negativas. Podemos colocar o copo com água com sal grosso, atrás da porta de entrada. Troque semanalmente.

Carvão: filtra os ambientes das energias negativas. Coloque um pedaço de carvão dentro de um copo d’água atrás da porta de entrada. Troque semanalmente.

Metais, arranjos de pimenta, alho e sal grosso: retém energia negativa.

Lembre-se de que estes objetos só trarão proteção se você acreditar no seu poder e tiver fé.