terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Tema glamoroso da CHANEL: India.....








A Chanel e Karl Lagerfeld sempre dão um aula de marketing de marca e produto e quase sempre de elegância e desta vez extremo bom gosto.

O desfile anual The annual Chanel Metier D’Arts fashion show que aconteceu no ultimo dia 6/12 na galeria Courbe no Paris’ Grand Palais. A surpresa é que o desfile aconteceu no centro de uma imensa mesa de jantar onde foi servido um grandioso banquete para um público de celebridades, grandes editores, jornalistas e uma selecionadíssima lista de convidados onde constam nomes de inúmeras/os brasileiros/as. Em época de crise e grandes disputas não houve cenário tão constrastante.

O tema foi maravilhosamente escolhido e principalmente desenvolvido, India. As modelos com looks coloridas e com incríveis jóias indianas.

Este desfile é para comemorar os grandes artesãos da casa Chanel. Os “Métiers d’Art” (casas de artesanato) que fornecem a Chanel ao longo dos anos (Lesage bordador, o sapateiro Massaro, o modista Michel, o ourives entre outros) são comemorados por sua experiência e destaque através de criações únicas desenhadas por Karl Lagerfeld

O ambiente da instalação foi sedutor e grandioso. Lustres de cristal, e talheres de mesa banhado a ouro. Havia até mesmo um menu indiano que completava a inspiração principal.

Dicas para o verão!!!






Eita que o verão está chegando...........sendo assim iremos recaptular algumas tendências deste ano pra gente arrasar nas altas temperaturas de 2012!!!!
SAIAS LONGAS:o novo longo, que não precisa cobrir totalmente os pés, ainda mais os modelos que carregam as referências 70′s. Quem quiser brincar com a moda pode apostar nas cores ácidas, O verão também é natural e pode ser bastante rústico. Os acessórios de palha nunca saem de moda, mas agora são vistos com mais força, a renda e os tons pastel também são boa pedida para um look natural e fresco, para um visual ultra moderno e atual, a grande aposta são os metálicos – mesmo de dia – e não precisa mais restringir o look inteiro branco para a hora da virada de final de ano. O branco invadiu as ruas e conquistou muitas garotas.............