sábado, 12 de novembro de 2011

Ensinamentos da LV....




A LV mostra que não existe muita complicação no desenvolvimento de uma super coleção de moda praia mas, ensina também que uma enorme marca como ela é feita nos pequenos detalhes da perfeição.

Ailleurs … Em algum outro lugar … Louis Vuitton apresenta uma evocação poética do verão – a época, footloose, extravagante livre, sonhamos com destinos distantes e sensações exóticas. E tudo leva a nos afastar o espírito, é um toque de cor vibrante, com o acessório perfeito.

À procura de inspiração? Encontre-a na forma de três estampas alegres no verão. Apesar de cada imagem (pintado pelo artista britânico Pippa Cunningham) ter o charme ingênuo de uma aguarela, a sua aparente espontaneidade é realmente o resultado de um processo de serigrafia-elaborados e aperfeiçoados pela Louis Vuitton.

O passeio evoca o glamour da Riviera, de passeios e encontros intrigantes, à sombra de palmeiras altas. Capta o fascínio eterno da areia branca, mar azul e horas preguiçosas gastas lendo sob um guarda-sol colorido. A estampa “Aventure” ilustra o apelo nitidamente mais exóticos de uma floresta tropical, onde os macacos swing brincando em meio a vegetação luxuriante.

Equilibrar a sensação ingênua de que as impressões é o sofisticado detalhamento das bolsas, com alças ajustáveis ​​em couro de bezerro, ferragens em metal ouro e da icónica placa da Louis Vuitton Inventeur. Cada uma vem em dois tamanhos - a menor ideal para a cidade, a maior perfeita para a praia, acompanham pela toalha de praia Promenade em um luxo macio, de espessura e algodão.

Completando a coleção Ailleurs, as sandáliassçao relaxantes com a elegância de tiras finas em uma paleta de verde ou azul, um maiô de duas peças sexy, uma camiseta de paetês bordados e um vestido sem alças em algodão de seda – perfeito. Esta coleção chega em abril nas lojas Louis Vuitton.

A Thereza Priore inovando sempre....

Ontem mesmo com toda aquela chuva e trânsito na cidade, eu e minha equipe fomos fazer a Produção para uma revista local, as fotos executadas pela empresa Artis Estúdio Criativo foram única, um trabalho muitooooooo bom, mês que vem as revistas estão estourando aí, espero que goste...........