segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ensaio fantástico para a Americana Manhasset!!!!

Manhasset é um centro comercial a céu aberto localizado na Manhasset , New York . É o maior e mais conhecido centro comercial maior da área ao leste de Manhattan o espaço e citado como o ” Miracle Mile “.

Marcas de moda internacionais de design e empresas de artigos de luxo, como Dior , Chanel, Jimmy Choo, Cartier , Bottega Veneta , Donna Karan , Fendi , Gucci , Louis Vuitton , MaxMara , John St., Tiffany & Co.,Prada – entre muitos outros – compõe o mix do local que possui um total de mais de 60 lojas de varejo e restaurantes em um espaço cercado por belos jardins projetados por Oheme van da Suécia.

Este ensaio, estrelado pela super top Coco Rocha é a produção do catálogo de 60 páginas da coleção de inverno das lojas da Americana Manhasset . Foi fotografado inteiramente em Veneza. O catalogo será enviado para mais de 130.000 pessoas que compões o mailing-alvo do empreendimento. As imagens bem como um filme também são apresentados no site da Americana americana manhasset

A campanha foi fotografada por Laspata /DeCaro, as principais estrelas do editorial são os modelos Coco Rocha e Sean O’Pry.









Dica do dia: Estamparia de legumes!!!!



Dica do dia: Quem disse que estamparia de frutas não iria cair no gosto das it girls? vestido todo estampado de tomates é da coleção de primavera/verão 2012 de Dolce & Gabbana.........