sexta-feira, 7 de outubro de 2011

As peças que foram o sucesso da semana!!!










Saia longa!!!





O calor começou....... e a primeira coisa que temos que fazer é guardar a calça jeans pra dar lugar pra ela: a saia, de preferência longa!!









A fenda, no lugar certo é sempre bem vinda, seja aonde for, perna, ombro, cintura.....vamos dar uma espiadinha nas peças com detalhes de fenda da THEREZA PRIORE?

O que aconteceu na semana de moda em Paris!!!!


Acabou a maratona internacional da temporada primavera 2012. E chegou a hora do nosso balanço final, o da semana de Paris.
Pra começar, nada como conferir as principais marcas da capital da moda: Vimos a Chanel apresentar uma coleção de fundo do mar, com a sereia Florence Welch cantando dentro de uma concha. Reparou que as modelos tinham pérolas aplicadas aos cabelos e coladas ao corpo? A Louis Vuitton vestiu as modelos com tons pastel e apresentou a coleção em um romântico carroussel, fazendo par com uma bolsa como as que vinham com as sandálias Melissa nos anos 80... A marca de Yves Saint Laurent fez muitas garotas suspirarem na primeira fila pelos seus sapatos com placas metálicas…..
Depois da passarela da Christian Dior, a Mari Inbar foi conferir tudo de pertinho nas araras do showroom da marca e voltou cheia de novidades: das bolsas pop do artista alemão Anselm Reyle aos makes camuflados e esmaltes coloridos.
Miuccia Prada apresentou na Miu Miu uma primavera de tons frios, casacos e botas country .
Mais:
. Já sabe como é a próxima jaqueta? Dourada e repleta de bordados.
. Vaqueiro: já viu as franjas de referência country?
. Transparência: e como foi em Nova York, Londres e Milão, em Paris também vimos muita transparência em Paris principalmente nas passarelas de Stella McCartney e Lanvin.
. Mullet dress: já se acostumou com a ideia? Pois apostamos como a cauda será a febre dos próximos tapetes vermelhos!
. Sapato branco: e quem diria que ele ganharia tanto destaque?
. Barriga de fora: Paris também disse sim à tendência...........Vamos dar uma espiadinha no resuminho?