sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Resuminho da Coleção verão!!!!



Show de desfile.....misturas, misturas, misturas!!!

A maior tendência do verão 2012/2013 é a impressão digital. De arabescos a florais de patchworks inimagináveis que vão da mistura de temas simétricos com borboletas. Do pop ao barroco, vale tudo!

A dupla Domenico Dolce e Stefano Gabbana deu um show de criação e ousadia no seu desfile que por sinal será o último desfile da marca jovem da dupla a D&G. Tudo agora será concentrado na marca mãe Dolce e Gabbana.

O tema foi “lenços” as modelos pareciam envolvidas naqueles lenços maravilhosos, e muito caros, de seda da Hermès. Domenico e Stefano viajaram na criação dos looks. Túnicas, mini-saias, tops, camisas, vestidos, tops pin-up, vestidos camponesas, bermudas , caças e uma infinidade de outras formas. Simplesmentee único e lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!







DESFILE DE MARIA KATRANTZOU NO LFW!!!!

Maria Katrantzou desfilou sua coleção de verão no London Fashion Week lindamente.... Ela foi a grande sensação do desfile do Outono/Inverno (Veja Aqui) .

Suas estampas surpreendem pois ela faz um pathwork espetacular misturando, motivos florais com peixes exóticos, cobras. Uma das linhas foi de metais e no ultimo look ela desfilou uma montagem de metal que na coleção foi de uma impressão digital, surpeedeu.