segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sorteio @Thereza_Priore - Participe!

Sua chance de ter um @Thereza_priore todinho seu e de graça!
Participe


Siga no twitter: @Thereza_priore e Retweet:  @Thereza_priore #euquero

Assim você já está concorrendo a um Belissímo vestido EXCLUSIVO Thereza Priore, marca que já vestiu divas como Danielle Winits e Grazi Massafera e veste Dani Bruni, Astrid Fontenele e diversas outras personalidades.

Regulamento:

1. Esta promoção é válida do dia 04 de outubro de 2010 a 07 de outubro de 2010.

2. Somente serão aceitas as respostas enviadas até às 18h da noite do dia 07 de outubro de 2010.

3. Pode participar deste concurso qualquer pessoa física, seguidora (follower) do perfil @Thereza_priore no Twitter.

4. A promoção é válida para todo o território nacional.

5. O seguidor pode participar dando um RT (Retweet) na seguinte frase:  @Thereza_priore #euquero http://therezaprioremoda.blogspot.com/ 

6. Os participantes podem enviar quantos RT desejarem.

7. No dia 08 de outubro de 2010 às 09h30 ocorrerá um sorteio, por meio da ferramenta (http://sorteie.me/). No mesmo dia, às 10h, será divulgado o vencedor da promoção, por meio do Twitter oficial @Thereza_priore.

8. O vencedor(a) vai ser premiado(a) com um lindo e exclusivo vestido desenhado pela estilista  ADRIANA RÉGIS.

9. O ganhador deverá entrar em contato com o Thereza Priore via Direct Message (DM), fornecendo seus dados para o recebimento do prêmio: nome completo, email, CPF, endereço e telefone. Caso o vencedor resida na cidade de Salvador - Bahia, será convidado(a) a comparecer na loja conhecer a estilista e receber o prêmio de suas próprias mãos com direito a foto no blog.

10. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.

11. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.

12. É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa Thereza Priore.

13. Os participantes concordam com a utilização de suas respostas, nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para as promotoras do concurso e seus patrocinadores.

14. Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Às decisões das promotoras não cabe nenhum tipo de recurso.

15. A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida pela B2W Viagens e Turismo Ltda., Rua Henry Ford, 643 - Presidente Altino, Osasco - SP, CNPJ n 06.179.342/0001-05.


Estou te esperando no twitter!