quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Grife Thereza Priore ganha loja-conceito no Rio Vermelho



Na próxima terça-feira, dia 24, a partir das 19h, a empresária de moda Adriana Regis promove coquetel de inauguração de sua loja-conceito. Depois do projeto Villa Santa, na Barra, local que abrigava suas grifes, Thereza Priore e Tetê Priore, a estilista e designer amplia seus negócios com a abertura de um espaço maior, com 110 metros quadrados, na Rua Bartolomeu de Gusmão, n. 13, sala 4, no charmoso bairro do Rio Vermelho.

Entre e sinta-se em casa
No novo endereço, além das roupas despojadas e cheias de atitude que são sua marca registrada, Adriana vai explorar seu potencial criativo oferecendo multiserviços. O espaço vai abrigar as grifes Thereza Home, Thereza Única, Tetê Priore, Thereza Lounge Wear e o projeto Oficina de Ideias.


Thereza Priore
Sem abrir mão do conforto e da identidade que difundiram o conceito de "malha reinventada" da marca, a Thereza Priore chega repleta de novidades na casa nova. Uma delas é a linha de peças em tecido plano e mistas - uma ousadia fashion já que as tramas dos materiais não combinam.
Outra aposta criativa é no uso do crochê para a criação de coletes e mini-vestidos glam. Com modelagem moderna e estampas incríveis, os macacões, vestidos, saias e pantalonas em malha também ajudam a renovar qualquer guarda-roupa. A próxima coleção, que será apresentada na inauguração do novo espaço, ganhou o nome de Romance Latino, uma brincadeira com a intensidade de emoção e criatividade dessa nova fase da marca.


A Thereza Priore também é...

Thereza Home
Mais que um espaço com itens para decorar a casa, a Thereza Home oferece opções diferenciadas para deixar os ambientes muito mais charmosos. Além de bibelôs, toy art e outros objetos mimosos, estão disponíveis almofadas, futons, luminárias, caixas, toalhas e jogos americanos com prints incríveis. Quem quiser peças exclusivas, pode escolher a estampa e fazer a encomenda.

Thereza Única
Criada em parceria com o designer paulista Daniel Montheiro, o projeto tem como conceito a confecção de peças únicas. A cada semana, 20 novas criações inéditas chegarão às araras da loja com apenas uma numeração para cada item. As clientes têm como opção encomendar o modelo, podendo mudar o tecido de acordo com a cartela disponibilizada pela loja. A iniciativa também oferece a elaboração de roupas exclusivas para momentos especiais, como casamentos, bailes de debutante e outras ocasiões.

Tetê Priore
A Tetê Priore tem como proposta incentivar as meninas a fazerem suas escolhas desde cedo. Tanto que o local reservado para abrigar a marca ganhou ambientação especial, com direito a espaço para brincadeiras, onde elas podem soltar a imaginação em oficinas, como a de customização de camisetas. Os kits - que também podem ser usados como uma criativa opção de presente - são equipados com canetinhas para pintura em tecido e outros aviamentos.
As roupas atendem aos mais variados tamanhos - bebês, twins e teens. A linha traz opções que vão de um passeio no shopping ou festas a momentos descontraídos em casa com as amiguinhas. A decoração do quarto das pequenas também não foi esquecido. Para incrementar o cantinho preferido delas, móbiles coloridos, almofadas em formas divertidas como joaninhas, bonecas de pano, toy art e espelhos.

Thereza Lounge Wear
Tendência internacional, o conceito de lounge wear propõe aliar estilo e conforto para aquele momento em que ficar em casa é a opção. São peças com modelagens especiais - macacões, blusas, etc. - confeccionadas em tecidos com toque diferenciado, que deixam a pessoa arrumada e descontraía ao mesmo tempo. Pronta para receber qualquer visita. A coleção traz ainda lingeries com um toque retrô, com muito tule e poás. Destaque para os corpetes.

Oficina de Ideias
Segundo Adriana, a Thereza Priore é um espaço de realização de sonhos. Para isso, ela comanda uma competente equipe e desenvolve projetos que vão de pequenas reuniões a megafestas para mais de 30 mil pessoas. Cabe ainda à Oficina de ideias, a concepção de projetos de decoração para ambientes diversos e consultorias. Em seu portifólio, a marca tem como ações a customização de camisetas no Espaço Glamurama no carnaval, o camarote da Nestlè nas Paradas Disney do país e o show da diva Beyoncè em Salvador.
A Thereza Priore - Oficina de Ideias também já assinou as roupas usadas pela jornalista Astrid Fontenelle e seu filho Gabriel no camarote Daniela Mercury, o figurino das cantoras Larissa Luz, do Ara Ketu, e de Carla Cristina, e da jornalista Patrícia Maldonado para o carnaval, e a customização de apetrechos de fantasias de Durval Lelys, do Asa de Águia.